Fechar
Fale com nossa equipe |
Com MD Codes®, o preenchimento com ácido hialurônico e outras técnicas podem ser usadas com mais precisão
“O envelhecimento é inevitável, a grande diferença é como queremos envelhecer”, alerta Alexander Nassif, cirurgião plástico. As rugas e marcas de expressão começam a aparecer antes mesmo dos 30 anos e, com o passar dotempo, se acentuam. Além disso, o volume das maçãs do rosto diminui, extremidades como orelhas e queixo ganham destaque e fica quase impossível evitar o temido bigode chinês. “Já existem técnicas não cirúrgicas consideradas, minimamente invasivas, que amenizam esses sinais de forma extremamente eficiente, e podem ser usadas isoladamente ou em conjunto para se obter resultados ainda melhores”, explica o cirurgião.
Ele aponta o MD Codes®, tecnologia brasileira, como uma importante evolução no combate ao envelhecimento. “Ele mapeia os pontos do rosto para identificar exatamente onde devem ser feitos procedimentos estruturais a fim de harmonizar a face como um todo e não apenas tratar rugas e outras marcas de expressão. A partir dessa análise, o especialista faz aplicações de ácido hialurônico para suavizar os efeitos da idade”. Ainda de acordo com o especialista, o resultado é muito mais natural com o MD Codes® quando comparado a preenchimentos apenas de rugas e sulcos. Nassif completa que se antes a aplicação era feita diretamente nessas marcas, hoje, a atuação é também nos pontos de sustentação, o que garante resultados ainda melhores. “Em vez de atuarmos no bigode chinês, aplicamos o ácido nas maçãs do rosto, por exemplo, para melhorar a sustentação”, exemplifica.
O processo é rápido, simples e seguro. Não exige que o paciente fique de repouso e o resultado é imediato. Como o produto é absorvido pelo organismo, geralmente, as aplicações devem se repetir de dois em dois anos.
Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Alexander Nassif tornou-se especialista em Cirurgia Plástica titulado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e pela Associação Médica Brasileira (AMB). É diretor da Clínica Refine, especializada em Cirurgia Plástica Minimamente Invasiva, Endocrinologia e Fisioterapia Dermatofuncional. O médico também atua como professor convidado da UFMG na área de Cirurgia Plástica, Trauma e Urgências Cirúrgicas e ainda é membro internacional da American Society of Plastic Surgeons (ASPS)
Informações: Hipertexto Comunicação Empresarial